O que fazer na Comporta

Saiba o que fazer na Comporta, um reduto de tranquilidade

O que fazer na Comporta: restaurantes, hotéis e lazer

 

Deixou-se encantar pela Comporta e elegeu este destino paradisíaco na costa alentejana como o seu refúgio de Verão? Então consulte a nossa lista e saiba quais são os hotéis onde se pode hospedar na região, os restaurantes onde poderá marcar refeições memoráveis, as atividades que vão ficar registadas na sua memória e os serviços indispensáveis ao seu bem-estar.

 

A Comporta é uma localização que privilegia o calor e o bom tempo, por isso é praticamente “obrigatório” usufruir da praia. Pode fazê-lo de múltiplas formas. Além do clássico de se estender ao sol e de interromper o lazer pontualmente para dar um mergulho refrescante, tem outras interessantes opções. Sabia que na Comporta pode percorrer os extensos areais a cavalo, ou que pode percorrer os arrozais a bordo de um kayak?

 

Não se esqueça de desfrutar da gastronomia local – embora saibamos que não o vai fazer – perca-se pelo arroz e múltiplas formas que este assume no Museu do Arroz ou na Dona Bia, desfrute de um belo prato de marisco ou uns petiscos acompanhados de um vinho branco fresco no Comporta Café e não se esqueça de passar pelo restaurante Sal, na Praia do Pego, para provar um belo peixe fresco assado na brasa.

 

Descubra a nossa lista "O que fazer na Comporta"